segunda-feira, 30 de julho de 2012

Trail de Santa Justa em Valongo


Domingo foi novamente dia de Trail! Desta vez rumamos a Valongo para a estreia do Trail de Santa Justa. Um trail perto de casa mas que nos surpreendeu a todos pela positiva! A organização esteve em grande nível muito bem apoiada pelos escuteiros, bombeiros e até por um grupo de animação que foi entretendo com muita brincadeira os concorrentes antes da partida.


A prova começou um pouco depois da hora marcada, o sol já ia alto no céu e notamos bem no corpo o calor ao longo do percurso. A corrida teve 21 Kms e a caminhada 12 Kms. Felizmente os abastecimentos foram suficientes e bem localizados. O percurso esteve também bem marcado e quase todo foi feito em trilhos largos e estradão. Em termos de desnível acumulado contamos com cerca de 1500 metros e duas grandes subidas e respectivas descidas.



Participaram 8 elementos na corrida e 4 elementos na caminhada. Todos chegaram ao fim, mais ou menos amassados, mas todos bem dispostos! Quem ficou pior tratado foram mesmo as nossas sapatilhas que levaram uma valente tareia.




No final ainda houve direito a pequeno lanche com bananas, laranjas, queques e os belos dos biscoitos da Paupério ou não estivéssemos nós na terra deles! Aproveitamos para tomar o parque infantil de assalto e ali passamos uns minutos de descompressão e recuperação. Recebemos ainda uma medalha de participação muito original!




Mais ao final da tarde ainda nos juntamos para socializar mais um pouco junto à praia em Francelos, repor mais alguns hidratos (leia-se pizza) e líquidos (leia-se sangria) e muito importante também foi o momento da entrega das nossas primeiras camisolas personalizadas do grupo. Se ainda não a tens, de que estás à espera?! Pede já a tua aqui no nosso blog: http://bit.ly/MmFlQF


Sem comentários:

Enviar um comentário