sábado, 9 de junho de 2012

Urban Trail Porto




O UTP, é um novo conceito de corrida, englobado num projeto mais global, o UrbanTrail Series, que levará os seus participantes a desafiarem-se na Aventura e a conhecer o mais íntimo das cidades.

A cidade do Porto, património mundial da Unesco, foi escolhida para lançamento deste projeto. Um dos aspetos mais relevantes desta cidade é o seu carácter cénico, decorrente da complexidade do relevo, da articulação das suas ruas e vielas, e da forma como esta dialoga com o seu rio. É nesta complexidade geográfica que envolve o Porto, que vai ser permitido ao participante descobrir, a correr ou a caminhar, vielas e túneis medievais, as famosas caves de vinho do Porto, escadarias de granito, pontes únicas no mundo, muralhas seculares e muitos monumentos que nos fazem viajar desde o romântico, até ao moderno de hoje, passando pelo gótico, renascentista, barroco e neoclássico.

A organizaçãodo UTP, com o desenho que projetou para as várias provas, vai permitir a todos os participantes mergulhar nos mais íntimos recantos da cidade e fazer com que este Porto Património Mundial da Unesco, seja DESCOBERTO POR TODOS.       

Inscrições disponíveis brevemente!

Sem comentários:

Enviar um comentário