quarta-feira, 10 de outubro de 2012

24ª Meia Maratona Cidade de Ovar


Este Domingo tivemos uma das mais atractivas meias maratonas do Norte do País, a Meia Maratona da Cidade de Ovar, que conta já com 24 edições.

O ambiente na cidade e ao longo dos 21km, foi contagiante, permitindo aos nossos atletas desfrutarem da prova, que apesar de alguma dureza, todos os que participaram, conseguiram terminar.

A prova começou no centro da cidade de Ovar, percorrendo as suas ruas, seguindo posteriormente em direcção ao Furadouro, onde os atletas eram recebidos por uma multidão de gente, junto à praia. No regresso, esperava-nos a parte mais dura do trajecto, uma subida que, apesar de ter pouca inclinação, conseguiu dificultar a chegada à meta.

Aqueles (ou aquelas), que não puderam participar na prova rainha, tiveram oportunidade de efectuar uma caminhada de 8km, proporcionando momentos de boa disposição entre os que nela participaram.

Com um papel não menos importante, tivemos a nossa repórter de serviço - Paula Lopes - que garantiu o "foto finish" de todos os nossos atletas.

Resumindo, foi mais excelente prova em que este grupo teve oportunidade de participar, onde a habitual boa disposição reinou.

Aproxima-se a grande prova do ano para os No Tomorrow, a Maratona do Porto, onde teremos 4 corajosos atletas (Paulo Gomes, Pedro Silva Pereira, Érica Reis e Rute Pinto) a representar a equipa. Para estes, não descurar os treinos, porque os mesmos são essenciais para garantir uma boa prestação.

Entretanto, teremos uma estreia no próximo fim de semana, a Urban Night Race Porto, um novo conceito de corrida/trail que se desenrolará na zona histórica de Porto e Gaia. São 12km de muito esforço físico!

Atletas, até lá, continuação de bons treinos.

Keep it simple, just run!

Sem comentários:

Enviar um comentário