terça-feira, 30 de outubro de 2012

e assim foi a Maratona do Porto...


A vida é feita de momentos e este foi com toda a certeza uns dos mais emocionantes deste grupo... Maratona do Porto 2012!

Com um atleta experiente nestas andanças e três estreantes, no final festejamos a grande vitória de todos os atletas que concluíram com sucesso os 42km! Atenção, as vitorias neste grupo significam algo muito simples, terminar a prova com um sorriso na cara, pela satisfação de uma tarefa cumprida e de se juntar aos amigos para festejar.

Assim foi no passado Domingo, quando às 9 horas deu-se o tiro de partida para a 9ª Maratona do Porto e para a Family Race (prova de 15km, mas que afinal eram 16km).

Com os já referidos atletas na prova "rainha", tivemos cerca de uma dezena de participantes nas restantes provas (sim, tivemos também na Fun Race de 6km).

Agora poderia, como habitualmente o faço, relatar como foi a prova e as emoções vividas neste dia... mas não o vou fazer!

Esta publicação será diferente. E porquê, perguntam vocês! 

A emoção e o sacrifício vividos numa maratona são únicos, pelo que as melhores pessoas para deixarem aqui o seu testemunho, são os nossos "heróis"... Paulo Gomes, Pedro Silva Pereira, Rute Pinto e Érica Reis.

Deixo-vos portanto com este pequeno texto, para possam guardar o vosso tempo para as próximas publicações.

Até lá, bons treinos!

Keep it simple, just run!

Sem comentários:

Enviar um comentário